13 opiniones en “Sombreros. Ellos”

  1. Bem, do Fernando António Nogueira só tenho um (aliás penso que fui eu que te enviei esse que aí tens igual ao meu).
    Dos outros marcadores tenho o do Cohen e mais dois, o que é pouco, muito pouco…
    C’est la vie!
    Unha aperta.
    🤗Maria

    Me gusta

    1. De Pessoa tengo bastantes, entre los que me enviáis y los que me he traído yo, voy reuniendo.
      Los de Sá Da Costa los traje la última vez que estuve en Lisboa y por los pelos… Faltaba media hora para cerrar, pero tenían prisa o estarían cansados, que casi ni me dio tiempo a mirarlos.
      Poco a poco irás reuniendo más ¿ Cuales tienes además del de Cohen?
      Un abrazo.
      Mª Luisa

      Me gusta

      1. Desculpa, só agora vi a pergunta. Tenho o do senhor a comprar o jornal ao miúdo (por baixo do Cohen) e o do homem de costas a espreitar pela varanda, também perto do Cohen, todos a preto e branco.
        Não me importava nada de ter aquele casal abraçado a chegar de barco a New York 😉 se o tiveres repetido, me reserva, tá?
        Abracinho de chuva miúda.
        Maria

        Me gusta

        1. Tá. No envelope com outros.
          Cuando veas alguno que te guste, me lo dices, por favor. Puede que alguno no esté repetido, pero suelen ser los que me enviáis. De los otros generalmente, tengo y me gusta poder enviar.
          Aquí no llueve, pero está como tormentoso.
          Yo te envío un rayito de sol que acaba de aparecer.
          Apertas .
          Mª Luisa

          Me gusta

  2. Gosto muito da temática dos chapéus. «Chapéus há muitos!» é uma expressão que usamos muito, usada pelo ator Vasco Santana num filme clássico português.
    Tenho todos os Pessoa e o do livreiro. E também alguns dos espanhóis, incluindo o Cohen. 😄
    Unha aperta,
    M.

    Me gusta

    1. Y yo. Incluso me compré uno hace tiempo, de este tipo, pero no lo he llevado mucho. Yo lo que digo a veces es » Para levar sombreiro, hai que ter cabeza» y yo debo de tener poca, ja, ja, ja…
      Me gusta el dicho de » Chapéus há muitos» je, je…
      Bom dia!
      Mª Luisa

      Me gusta

      1. Não sou nada de usar chapéu. Deve ter sido alguma alergia ao uso de chapéu em miúda.
        Comprei há muitos anos um chapéu com uma grande copa numa altura em que estive no Ródão, em pleno agosto. E estávamos horas ao sol.
        Também comprei um chapéu que usei em Itália quando lá ia muito em julho e agosto. De resto, nunca uso chapéu. Mesmo gorros, só se a temperatura baixar muito, muito.
        Abraço,
        M.

        Me gusta

Deja un comentario